segunda-feira, 28 de junho de 2010

Culto na casa do irmão Jair e Teresinha





Mais uma vez tivemos o privilégio de nos reunir na casa de irmãos mais que abençoados, Jair e Teresinha abriram as portas de sua casa para receber o GOL(Grupo de Oração no Lar). Esse é um projeto da MNI Rosolem, liderado e organizado pelo Pr. Osny César, o objetivo desde o começo é ganhar vidas para o Senhor Jesus, esse é o alvo principal. Deus tem nos surpreendido com cada reunião e temos visto o quanto irmãos na fé, amigos, tem tido sede e fome da palavra do Senhor, tem ansiado por mais de Deus no dia-a-dia. Sabemos que temos a igreja para nos reunir, estar em comunão, louvar, adorar e nos entregar a Deus, mais sabemos também que a vida aqui fora não é fácil; amigos sem apoio, tudo se torna ainda mais difícil, por isso o GOL existe, um projeto nascido do coração do Senhor, para salvar vidas e fortalecer aqueles que estão na presença, nos caminhos Dele, que muitas vezes encontram tantas dificuldades.

O Evangelho tem sido anunciado, a palavra do Senhor Jesus tem sido proclamada nos lares e cremos que famílias tem sido alcançadas, promessas estão sendo liberadas a cada nova experiência. Louvamos a Deus pela MNI e por todos os nossos projetos, que Deus possa abençoar ao irmão Jair e Teresinha, juntamente com toda a família, havendo cura, salvação, restituição, milagres. Este culto começou no dia 18/06/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário