sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agradecimento ao GOL - Grupo de Oração no Lar








Quero nesta matéria agradecer a Deus pela vida do pastor Osny, da Elisete sua esposa, da Thaís, do Samuel seus filhos e a todos os amados irmãos que estiveram presentes nas últimas três sextas-feiras nos cultos na minha casa. Obrigado Taty, Dú, Mariana, Thaís(minha namorada), Júnior, Terezinha, Jair, Nilda, Fátima, Didi, Tia Nina, Cris, meus pais amados, enfim, se esqueci alguém me perdoe, mais que Deus os abençoe. Pudemos notar nessas 3 semanas que se passaram como Deus nos abençoou, tivemos palavras abençoadas como a de hoje em Eclesiastes 12:1, várias ministrações, atos espontâneos, um agir tremendo do Espírito Santo e muitos testemunhos; de livramentos, curas, e até porta de emprego como foi o meu caso. Deus teve total liberdade e um clamor incansável subiu através de nós, na comunhão minha mãe nos abençoou com cafés, bolos, guloseimas que nos alegrou ainda mais.

O meu agradecimento a todos e ao nosso Deus que muitos momentos como esse de comunhão se repitam e que o nome do Senhor seja glorificado em nossas vidas, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário